No meu ponto de vista, dizer “eu te amo” é algo muito complicado. Eu não tenho muito jeito para essas coisas e sem contar que não gosto de banalizar esse sentimento que, para mim, é algo sério. Só digo essa frase mágica quando realmente estou sentindo. As pessoas têm que entender que gostar e amar são sentimentos completamente diferentes.
Você convive com alguém por bastante tempo, tempo suficiente para o sentimento crescer e virar amor, só que na hora de dizer “eu te amo” você trava. Como pode isso? Eu realmente não sei dizer “eu te amo” com a mesma facilidade que os outros dizem. Não sei por onde começar e nem sei onde “enfiar a cara” depois de dizê-la. Poderíamos ter um medidor de sentimentos que nos avisasse o que estamos sentindo, e só assim diríamos a alguém que a amamos se realmente estivermos sentindo isso. Seria bom e seria algo a menos para me preocupar.
Ao final desse texto, pensei que teria uma ideia de como dizer “eu te amo”, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Só sei que dizer “eu te amo” não é tão simples como muita gente acha e não é como eu dizer “eu gosto de você”.