30.4.09

Começaandoo . . .

Primeiramente, quero desejar boas vindas a mim mesma [rss] e a quem ler meeu blog! Esclarecendo, "tender" significa "carinhosa" e não tem nada a ver com Natal (já tive que ouvir várias piadinhas sobre isso /ninguémmerece). Apesar desse apelido, não sou muito carinhosa, só raramente e com quem eu quero, mas tem que ser alguém BEM legal para isso acontecer. Mesmo não sendo tão carinhosa, sou MUITO legal e de bem com a vida. Adoro fazer bobeiras e contar piadas sem graça. Bom, chega de qualificações, porque não sou muito boa nisso. Aqui escreverei coisas que aconteceram, acontecem e que eu quero que aconteçam comigo - não necessariamente nessa ordem - sejam estas felizes ou tristes. Raramente você verá versinhos e poemas, porque eu quase nunca gosto de algum, kkk', mas quando gostar de algum, prometo postar. Eu sou mais realista, verdade nua e crua é comigo mesmo. Não darei voltas, gosto de ir direto-ao-ponto.

Então é isso.
Uma foto minha para estrear em grande estilo, rss.
=D

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates